Polícia Civil prende cinco pessoas em Propriá, SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de julho de 2012

Polícia Civil prende cinco pessoas em Propriá, SE

Grupo agia na região do Baixo São Francisco.
Durante a operação foram apreendidas armas, drogas e dinheiro.

Do G1 SE
Armas apreendidas (Foto: SSP/SE) 
Armas apreendidas (Foto: SSP/SE)

Na manhã desta quarta-feira (25), o delegado regional do município de Propriá, a 98Km de Aracaju, Fábio Santana, detalhou a investigação que desarticulou uma quadrilha, especializada em tráfico de drogas, roubos e homicídios, responsável por crimes cometidos na região do Baixo São Francisco.
Durante as investigações cinco pessoas foram presas. Segundo o delegado Fábio Santana, o bando é suspeito de envolvimento em pelo menos seis homicídios ligados a transações do tráfico de drogas.
Ele informou ainda, que foram apreendidos quatro revólveres calibre 38 municiados, cerca de 50 pedras de crack, cocaína, maconha e R$ 300 em dinheiro.
A operação visou cumprir 12 mandados de busca e apreensão e dois de prisão. As prisões foram registradas no bairro Matadouro e no Conjunto Maria do Carmo.
“Uma das armas apreendidas foi roubada de um vigilante da agência dos Correios da cidade de Itabi. O crime aconteceu no dia 11 de fevereiro de 2011”, explicou o delegado.

Os envolvidos responderão por porte ilegal de arma de fogo, formação de quadrilha armada, tráfico de drogas e associação ao tráfico. Contra dois deles existiam mandados de prisão em aberto relacionados a uma tentativa de homicídio.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages