PT X PSC: Campos claramente definidos em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

25 de julho de 2012

PT X PSC: Campos claramente definidos em Propriá

Aliados de Déda/Jackson/Renatinho e Amorim/João Alves/Luciano Nascimento finalmente em campos definidos na Princesinha do São Francisco
Caso seja confirmada em segunda instância a impugnação da chapa majoritária encabeçada pelo médico Paulo César Rezende Barros (PSDB) a prefeitura de Propriá, os campos ou pólos ficarão claramente definidos entre os aliados do governador Marcelo Déda (PT), seu vice Jackson Barreto e do ex-prefeito Renatinho (ambos do PMDB), através da candidatura de Paulinho Campos (PT) – o candidato de Déda – e do senador Eduardo Amorim (PSC), do ex-governador João Alves Filho e do ex-prefeito Luciano Nascimento (ambos do DEM), através da candidatura de José Américo (PSC) – o candidato de João.
Este quadro redirecionará a maioria dos eleitores historicamente ligados ao Vermelhão a firmar votos no candidato petista, enquanto que parte dos eleitores historicamente ligados ao Amarelão firmarão votos em torno do pesecista. Dizemos parte, pois um percentual considerável destes estavam com Paulo César e não deve migrar para Américo, a quem atribuem ser seu grupo os mentores intelectuais do ato que gerou a impugnação do tucano.

Os indecisos, e neste momento supera o percentual dos candidatos individualmente, devem decidir-se por uma das candidaturas após o dia 10 de setembro de 2012, quando comumente já temos um quadro de quem poderá vencer a eleição em Propriá. Que ninguém subestime as posições que possam ser anunciadas por Paulo César e Eugênio Santana, que só o farão caso não consigam reverter à posição da instância primária da Justiça Eleitoral.
por Sucursal Baixo São Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages