Apartir desta sexta - feira está proibido "paredões" nas campanhas politica de Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

9 de agosto de 2012

Apartir desta sexta - feira está proibido "paredões" nas campanhas politica de Propriá

Os candidatos a prefeitos e vereadores de Propriá, estão proibidos de realizar propaganda eleitoral utilizando os conhecidos "paredões de som" a proibição atende a decisão do Sr. Juiz Dr. Sérgio Meneses Lucas desta Comarca de Propriá.
A decisão foi tomada hoje, quinta-feira (09/08), devido ao grande clamor popular e várias denúncias de populares ao fórum. Ainda segundo informações obtidas, só serão permitidos os carros de som, com equipamento em cima do teto do automóvel e respeitando os locais públicos tais como escolas, igrejas, hospitais e o próprio fórum municipal, sede do poder judiciário. 

Caberá a Policia Militar fiscalizar e aprender os veículos que desrespeitarem a determinação do S. Juiz  que começa a valer a partir desta sexta-feira (10/08). O comunicado foi feito hoje apenas às coligações e partidos.

Defina-se como paredão

Todo e qualquer equipamento de som rebocado, colocado no porta malas ou instalado sobre a carroceria com a finalidade de emitir som para o exterior do carro, afim de que pessoas distantes possam escutar o que está sendo executado pelo veículo.
Por: JM News
Apud: Ipu Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages