Liedson promete retribuir confiança do Flamengo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

8 de agosto de 2012

Liedson promete retribuir confiança do Flamengo


Com poucas oportunidades no Corinthians nos últimos meses, Liedson não teve o seu contrato prorrogado pelo clube paulista e acertou a sua transferência para o Flamengo, que o apresentou oficialmente nesta terça-feira. Grato pela oportunidade recebida, o atacante, de 34 anos, prometeu retribuir dentro de campo a confiança do time carioca, com que assinou contato até o final de 2013.

"Fiquei muito feliz com o interesse do clube e não pensei duas vezes. Sempre admirei e gostei do Flamengo. Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro. Devo muito ao Flamengo, pois foi aqui que fui descoberto a nível internacional. Então é por isso que eu tenho esse carinho e essa identificação grande com o clube", afirmou.

Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o atacante disputou 29 partidas pelo clube e fez 15 gols. Em seguida, se transferiu para o Corinthians. Agora, o atacante faz o caminho inverso. Para este novo período no clube carioca, ele escolheu vestir a camisa de número 31.

"Eu me identifico com o número 31. Usei lá no Sporting (de Portugal), que me levou à seleção portuguesa. Já que o Zinho me deixou à vontade, escolhi esse número para usar no Flamengo", explicou Liedson.

Diretor de futebol do Flamengo, Zinho acredita que o jogador será muito útil ao time. O dirigente garantiu que Liedson chegou ao clube com o aval do técnico Dorival Junior. "Para mim é um satisfação muito grande ter o Liedson aqui. Surgiu a oportunidade e percebi o desejo dele de voltar para o Flamengo, para casa dele. Todos estão felizes, o Dorival também está muito feliz com esse reforço para nossa equipe", disse.

Fonte: Dgabc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages