"Não vou permitir que estadualizem esta eleição", diz Valadares Filho - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

22 de agosto de 2012

"Não vou permitir que estadualizem esta eleição", diz Valadares Filho

"O debate tem que ser travado entre mim e Dr. João Alves". Candidato cobra discussões de propostas


Por Raissa Cruz

O candidato a prefeito de Aracaju Valadares Filho (PSB) está batendo na tecla quanto ao desafio ao candidato João Alves Filho (DEM) para enfrentá-lo no debate. Questionado sobre as críticas que vem recebendo de democratas quanto a sua candidatura, sendo taxado inclusive de inexperiente, Valadares rebateu afirmando que estão fugindo de um debate com ele, isso porque, segundo o candidato, seus adversários estão evitando o desgaste agora e para focar apenas no uso destas eleições como ponte para a disputa em 2014.

"O debate tem que ser travado entre mim e Dr. João Alves. Eu estou chamando Dr. João para o debate. Isso é bom para democracia, bom para o povo definir os futuros da cidade. Então ninguém vai estadualizar esta eleição! A eleição é para prefeito de Aracaju e os candidatos são Valadares Filho e João Alves Filho. E o debate agora tem que ser das nossas propostas para Prefeitura de Aracaju", disse Valadares contestando também as discussões acirradas, via imprensa, envolvendo lideranças do PT e PMDB X PSC e DEM.

"Eu reconheço muito a dedicação de Déda, e de todos do grupo em prol da nossa campanha, mas o candidato é Valadares Filho. Então se querem debate, assistam Valadares e João Alves debatendo sobre Aracaju. Não vou permitir que estadualizem esta eleição! Eles estão fugindo do debate com Valadares Filho, por isso estão querendo estadualizar a eleição. Eles estão com medo de encarar uma proposta que representa a renovação", considerou ele.

Críticas de Machado
O candidato Valadares aproveitou para mandar um recado ao candidato a vice na chapa do DEM, José Carlos Machado, que chegou a dizer que Valadares vive a sombra do pai (senador Valadares), nunca trabalhou: "sobre Machado, só tenho a dizer que já o derrotei nas urnas, quando para as eleições para deputado federal em 2006 que eu tive mais votos que ele, sendo o mais votado em Aracaju".

Valadares Filho também voltou a combater João Alves apontando-o como retrocesso. "Nós vamos derrotar a Dr. João um homem de ideias atrasadas, que não se modernizou, e não está preparado para governar uma cidade que pede para seguir para o avanço. Não vamos admitir que João faça Aracaju parar", criticou.

Lula em campanha
A campanha de Valadares Filho deve contar com a presença do ex-presidente Lula em comícios e ainda nos programas de TV, oportunidade que tem lhe deixado confiante. "Com o programa de televisão teremos outra campanha. Será a oportunidade de mostrarmos detalhes dos nossos projetos para saúde, educação, segurança, e em especial podemos fazer o comparativo do avanço que Aracaju deu durante a gestão do nosso governo (Marcelo Déda e Edvaldo Nogueira)", comentou ele.

Da redação Universo Político.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages