Eugênio Santana alia-se com Paulinho Campos e Lucia de Vado - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 8 anos desde 08/03/11

Últimas

13 de setembro de 2012

Eugênio Santana alia-se com Paulinho Campos e Lucia de Vado



Na eleição estadual de 2010, ex-candidato a deputado estadual afirmou em seu programa de rádio, que insistência de Renatinho em manter “candidatura que não existia”, lhe atrapalhou a alcançar uma maior votação em Propriá

Surpreendendo a todos, o candidato "cuspiu para o alto" e aceitou disputar um mandato de candidato a vice-prefeito, exatamente uma situação que ele afirmou não disputar por este não lhe proporcionar executar seus planos, projetos, em benefício do povo de Propriá. Eugênio disse que não disputaria também mandato de vereador, pelas limitações destes mandatos, e que só como prefeito poderia colocar em prática suas idéias.

Com a proximidade das eleições o candidato a vice- Prefeito resolveu aliar - se com Paulinho Campos (PT) e sua vice-prefeita Lúcia de Vado (PSD) esclarecendo a todos seus eleitores o motivo desta decisão.

Segundo Eugênio Santana, o mesmo manteve um acordo junto com Dr. Paulo César, testemunhado pela vereadora Rosélia da Ponte e pelo Senhor Norman Oliveira presidente estadual do PTC, que usaria de humildade e bom senso em prol do bem de Propriá sendo seu vice na chapa majoritária. Porém, se a sua candidatura fosse impugnada pela Justiça, seria Eu o candidato a prefeito acompanhado de sua esposa como companheira de chapa na condição de vice.

Após esse episódio, foi informado que o Dr. Paulo se negaria em me aceitar como candidato a prefeito, traindo o compromisso firmado anteriormente comigo. E que a pretensão seria lançar sua esposa a prefeita. Não cumprindo o determinado acordo o Radialista Eugênio Santana uniu-se ao partido vermelho apoiando a candidatura de Paulinho Campos (PT) Prefeito e Lúcia de Vado (PSD) Vice.

Fonte: JM News
Apud: Tribuna da Praia Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages