A 19 dias da Festa do Bom Jesus dos Navegantes a Praça de Eventos encontra-se deteriorada - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

1 de janeiro de 2013

A 19 dias da Festa do Bom Jesus dos Navegantes a Praça de Eventos encontra-se deteriorada

Prestes a ser realizada, a Festa do Bom Jesus dos Navegantes de Propriá/ SE, a Praça de Eventos encontra-se com diversos problemas devido a ação de vândalos, que desvalorizam, e desrespeitam um patrimônio de todos Propriaenses, como também de todos visitantes que usufruem do espaço. 

O problema não está só neste ponto, há também uma insuficiente fiscalização deste patrimônio, pois após uma análise de campo no período noturno, presenciamos crianças perigosamente “brincando” com a caixa de força da Praça de Eventos, denunciado rapidamente por um vigia que faz a segurança do CAIC, e imediatamente feita a abordagem da Policia no local, porem a ação já havia prejudicado a iluminação da Praça por quase 1 (uma) hora, acarretando mais gasto de dinheiro público, para contornar este problema  e os demais, poderiam ser evitados com um pouco mais de empenho do Executivo Municipal.

Diante de vários problemas encontrados no local, encontramos; 

Torneiras Furtadas



Banheiros sujos e Danificados
Entulho
Pichações
Vidros Quebrados
  
Portas e Maçanetas arrombadas
Por: JM News
Fotos: Rosa Alícia Beltrão

2 comentários:

  1. "Vamos correr contra o tempo, não podemos ficar parado, o tempo está se passando e precisamos entregar a Praça de Eventos do jeito que ela era, temos que fazer bonito, pra atrair mais e mais turistas para nossa cidade"

    ResponderExcluir
  2. A praça praticamente esta jogada não tem segurança não tem lipeza é triste a situação não só da praça como de toda a nossa cidade

    ResponderExcluir

Pages