Fernandinho Britto é eleito Presidente da Câmara de Propriá pela terceira vez - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 8 anos desde 08/03/11

Últimas

6 de janeiro de 2013

Fernandinho Britto é eleito Presidente da Câmara de Propriá pela terceira vez


A eleição para composição da mesa diretora da Câmara de Propriá foi realizada na terça-feira 01 de janeiro de 2013 após a posse dos vereadores. Uma única chapa foi registrada, formada pelos seguintes nomes: Presidente Fernandinho Britto, Vice-presidente Genival Moreira, Primeiro Secretário Luã Vieira Lima e Segundo Secretário Jurandy de Figueiredo Sandes. 

A chapa única foi eleita por unanimidade. Após todo processo eleitoral, os componentes da chapa única foram declarados eleitos e empossados pela presidenta para o biênio 2013/2014. Esta é a terceira vez que o vereador Fernandinho Britto é eleito para Presidência da Câmara de Vereadores de Propriá, as outras duas oportunidades ocorreram em 2005/2006 e 2007/2008. 

 Ao assumir os trabalhos, o Presidente Fernandinho Britto flanqueou a palavra, fizeram uso da mesma os vereadores Heldes Guimarães, Aelson Publicidade, Nêgo de Marli, Genival Moreira, Jurandy Sandes, Marcos da Feira e Samuel da Cunha. Também usou da palavra o Prefeito eleito José Américo e a Vice Ninha da Feira. 

 Em continuação dos trabalhos, utilizando da palavra Fernandinho Britto agradeceu a todos por terem acreditado no projeto da chapa eleita que tem como objetivo um legislativo unido e forte. Após a lavratura e leitura da Ata da Sessão, a mesma foi colocada em discussão e em seguida em votação onde foi aprovada por unanimidade, em seguida, foi assinada pela chefa do Departamento do Legislativo Edjane de Oliveira, pelos Vereadores, pelo Prefeito e a Vice-Prefeita. 

 Fonte/Autor: ASCOM/Câmara de Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages