Maternidade do Hospital de Propriá registra 134 partos em janeiro - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 8 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de fevereiro de 2013

Maternidade do Hospital de Propriá registra 134 partos em janeiro



Com uma equipe composta por oito médicos obstetras, cinco anestesiologistas e sete médicos neonatologistas, a maternidade do Hospital Regional São Vicente de Paula, na cidade de Propriá, conquistou o respeito e a preferência da população do Baixo São Francisco

Com uma equipe composta por oito médicos obstetras, cinco anestesiologistas e sete médicos neonatologistas, a maternidade do Hospital Regional São Vicente de Paula, na cidade de Propriá, conquistou o respeito e a preferência da população do Baixo São Francisco em Sergipe e de alguns municípios alagoanos. A unidade foi reativada há pouco mais de um ano, com investimentos da ordem de R$7 milhões por parte do Governo do Estado.

Além de contar com qualificados profissionais da saúde, a maternidade dispõe de equipamentos que possibilitam tranquilidade para médicos e pacientes, proporcionando diagnósticos rápidos e precisos, além de dar segurança necessária para partos normais e cesáreos.

Como resultado, o número de atendimentos na maternidade vem crescendo consideravelmente. Segundo a enfermeira chefe da maternidade, Nalva Eifler, no último mês de janeiro foram registrados 134 partos. Em novembro de 2012, por sua vez, o número também foi de 117 procedimentos. 

“Esse resultado demonstra a certeza de fazer sempre o melhor por todos que procuram pelos serviços desta unidade hospitalar. Não é preciso ir até Aracaju para buscar atendimento. No interior existe saúde de qualidade e a população reconhece”, comemora.

Para o superintendente do Hospital Regional de Propriá, Paulo Celestino Campos, “o trabalho realizado na unidade vem sendo muito requisitado também pela população de cidades distantes como Gararu e Itabi. Comprovar a satisfação dos usuários é um estímulo”, explica o superintendente da unidade, Paulo Celestino Campos.

Fonte: ASN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages