Assalto a Unit causa tumulto - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

12 de março de 2013

Assalto a Unit causa tumulto



Na noite de ontem (11) ocorreu um assalto ao Pólo da Universidade Tiradentes - Unit de Propriá, onde um meliante aproveitando que a instituição estava promovendo uma semana de extensão denominada Semex, invadiu a Universidade, rendeu o Vigilante, e se apossou de seu colete balístico e sua arma de fogo, logo após roubou vários celulares e dinheiro dos estudantes que haviam no presente ato.

Este roubo causou euforia dos estudantes, servidores e professores, que tiveram de quebrar vidros para poder ter uma nova rota de fuga e escapar da abordagem do meliante, onde ao fazer essa rota alternativa, um aluno sofreu um acidente ferindo-se nos estilhaços dos  vidros.

Em virtude deste fato a Universidade Tiradentes suspendeu a semana de extensão (Semex), para analise de falhas e transtornos.

 Por: JM News

Um comentário:

  1. A População Vive aterrorizada com os constantes assaltos e assassinatos o que acontece em nossa cidade . O que aconteceu com a segurança da nossa cidade a População Vive aterrorizada com os constantes assaltos e assassinatos o que vem acontecendo em nossa cidade. O que aconteceu com a segurança da nossa cidade?
    Será que Lima José Américo não esta por dentro de tudo que acontece em Propriá. E as promessas de mudança que ele nos fez em seus comícios e em programas de radio.

    ResponderExcluir

Pages