Cinco suspeitos armados são presos durante abordagem em Propriá, SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

19 de abril de 2013

Cinco suspeitos armados são presos durante abordagem em Propriá, SE

Um dos homens tentou esconder revólver embaixo do banco, diz polícia.
Eles foram encaminhados à delegacia do município.

Cinco pessoas que trafegavam em um táxi foram presas após uma abordagem policial no município de Propriá (SE), a 98 km de Aracaju, nesta quinta-feira (18). De acordo com a polícia, as prisões foram efetuadas após uma denúncia recebida pelo 2º Batalhão da Polícia Militar, sobre três homens e duas mulheres, que estavam no veículo na saída do município.

O veículo táxi foi interceptado pelos policiais, que realizaram revista pessoal, mas nada encontraram em poder do motorista e dos passageiros. No entanto, durante buscas no automóvel, foi encontrado um revólver calibre 38 embaixo de um dos bancos.

Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Propriá para esclarecer os fatos. Durante depoimento, eles explicaram que contrataram o taxista para um frete até a cidade de Nossa Senhora do Socorro (SE), na região metropolitana da capital, e que ao perceber a presença da PM, um dos passageiros obrigou o motorista a tirar a camisa e a vestiu. Um dos suspeitos jogou o revólver embaixo do banco do passageiro.

Ainda segundo a polícia, os suspeitos não portavam documentos de identificação.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages