Infelizmente na política as pessoas se utilizam de meios rasteiros, de má fé, e tentam através de pressão nos intimidar para conseguirem alcançar seus objetivos pessoais.
Na sessão de terça feira, 16, as minhas palavras foram distorcidas e usadas de forma desonesta por um cidadão quer se diz jornalista, que utilizou-se do meu pronunciamento para tentar denegrir a minha imagem, e principalmente o meu mandato de vereador concedido, principalmente. por Deus, minha família, meus amigos, companheiros de partido e o povo da querida Propriá.
Quero deixar bem claro que não vou me calar, nem vão intimidar e nem tão pouco me pressionar, até porque foi o povo que me colocou na Câmara e somente este povo tem o legítimo direito de me tirar o mandato que me foi concedido.
Por fim, quero dizer que tenho a minha consciência tranqüila, pois não sou político mau caráter, desonesto e principalmente de dupla personalidade.
Enquanto vereador de Propriá defenderei e lutarei até o ultimo dia do meu mandato, não apenas para aqueles que me confiaram o voto, mas, para toda a classe menos favorecida de nossa velha e querida Propriá.
Nenhum comentário:
Postar um comentário