Caso: Creche São Vicente de Paulo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

18 de maio de 2013

Caso: Creche São Vicente de Paulo

VÍTIMA DE ASSÉDIO MORAL



"Tentei todas as formas de entendimento com o Prefeito José Américo, mas o único caminho foi denunciá-lo ao Ministério Público" afirma a Professora Meire.

Em reunião com o Bispo D.Mário e o Padre Etienne Lamaire, o Prefeito José Américo enfatizou: "Padre se quiser livrar-se de 200 kg de suas costas, demita a Diretora Meire ".

Desde 2011, que a Creche São Vicente de Paulo, agoniza,. a mesma participou do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), nesse mesmo ano, mas não foi repassado nem um centavo do Programa, nem também alimentos.

No ano de 2012 a Creche também não recebeu nenhum incentivo da Prefeitura Municipal de Propriá.

Em 2013 a Creche São Vicente de Paulo novamente participa do Programa de Alimentação Escolar em 10 parcelas anuais, mas até agora, estamos no 5º mês e a Prefeitura não repassou nenhum quilo de alimento, afirma a Professora Meire.

"Ja chegamos a atender 250 crianças carentes do nosso município, com 05 refeições diárias e um quadro de 46 funcionários. Mas hoje, estamos atendendo a 58 crianças comum quadro reduzido de 10 funcionários, é uma pena, é de cortar coração, vê mães chorando na porta da Creche, pedindo para deixar suas crianças, mas nós não podemos aceitar, por não dispor de funcionários e verbas, pois estamos no limite, " a Creche só está funcionando, porque eu sou trabalhadora, destemida e ousada" enfatizou a Professora Meire.

Por: JM News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages