MAK TORRES: Vereador Heldes deve cuidar do Jardim - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

22 de maio de 2013

MAK TORRES: Vereador Heldes deve cuidar do Jardim


Creio que todos nós já ouvimos aquela frase: “O segredo é não correr atrás das borboletas. É cuidar do jardim, e assim elas virão”. Mas o líder da oposição na Câmara de Vereadores de Propriá tenho certeza que nunca ouviu esse clichê. Pois sonha tanto com uma suposta cassação do atual Prefeito da nossa querida cidade ribeirinha que se esquece de fazer seu trabalho, contando com um processo eleitoral impetrado pelo MP, na expectativa eleitoreira de habilitar-se para uma possível candidatura majoritária, imaginando um novo pleito e já a vitória.

E parece não saber também o que é fazer uma boa oposição, pois criticar e fazer polemica não quer dizer muita coisa em um mandato de vereador. Esquece-se de fazer bons projetos, melhores que da situação e cobrar melhorias mostrando ou citando como é que se faz. Ignora até outros nomes do próprio partido se realmente houver um novo pleito, outro nome esse que faz oposição no mesmo partido, chega parecer prepotência do tal. De uma coisa ele está certo: “quem não é visto, não é lembrado”. Só não há certeza se essa é a visibilidade boa.

Imagino que todos saibam quem é esse vereador, se não, procurem saber quem é o “Vereador da CPI”… Ninguém merece outro Roberto Jefferson, cito o nome, pois foi mais uma jogada de aparecer nos holofotes da cena política, do que intenção de melhorar algo. É o que pode acontecer por aqui. Já bastam os tempos perdidos com moções frívolas (que não deixam de ser graves, mas os motivos que foram apresentados, totalmente pessoais), e acabam levando em nada, é muita vontade de não trabalhar para povo.

Por fim, abrir uma Comissão Parlamentar de Inquérito que é uma investigação conduzida pelo Poder Legislativo, que transforma a própria casa parlamentar em comissão para ouvir depoimentos e tomar informações diretamente, quase sempre atendendo aos reclamos do povo. Mas não havendo uma acusação direta e concreta não tem pra que perder tempo, se é pelas investigações e processos já abertos o Poder Judiciário cuidará disso. Se eu fosse dar um conselho a esse Vereador que se diz do povo e que não ver partido algum somente a favor desse povo: elaboração de projetos de leis, fiscalização das ações tomadas pelo poder executivo e posicione a favor da coletividade. Então, cuide do seu jardim, que o futuro só a Deus pertence!

Fonte: Texto retirado do Facebook de Mak Torres
apud: EM PROPRIA.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages