Prefeito de Propriá anuncia aumento salarial para servidores - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

6 de julho de 2013

Prefeito de Propriá anuncia aumento salarial para servidores



O prefeito de Propriá José Américo Lima (PSC), durante reunião do dia 02 do corrente mês, com os servidores públicos municipal, comunicou que vai atender a reivindicação dos sindicalistas que apresentaram proposta de reajuste salarial de 10%.

De acordo com o prefeito José Américo, esta medida de reajuste salarial está sendo concedida conforme adequação ao orçamento da administração municipal. “Estamos concedendo um aumento acima da inflação o qual só foi possível depois de um minucioso estudo de impacto financeiro para que o município pudesse atender essa solicitação”, disse o prefeito.

O gestor informou ainda, que o aumento salarial para ser creditado no pagamento do mês de julho, deve ser aprovado pela Câmara Municipal que deverá convocar os vereadores em caráter extraordinário devido ao recesso parlamentar. Nos próximos dias, José Américo estará se reunindo com os professores para negociar o aumento do piso salarial e melhorias na educação.

"Através de decretos publicados onde foram retirados de 30 servidores a gratificação de auxílio-alimentação, na sua maioria no valor de R$ 400,00. Com esses valores, a prefeitura economizará até o final do ano, contando-se o décimo terceiro salário, a quantia exata de R$ 78.400,00 (setenta e oito mil e quatrocentos reais)."

Por: Ascom/Propriá
Com informações Em Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages