SSP e prefeitura de Propriá firmam parcerias - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de agosto de 2013

SSP e prefeitura de Propriá firmam parcerias


Na manhã desta segunda-feira, 19, o secretário adjunto da segurança pública, João Batista Santos Júnior, recebeu em seu gabinete o prefeito do município de Propriá, José Américo, que esteve acompanhado do coordenador da Defesa Civil do município, Jorge Santos.

A visita teve como pauta a assinatura de dois termos de cooperação mútua firmados entre a SSP e o município, visando beneficiar a população local. "Estamos celebrando a boa parceria que existe entre a nossa administração e a SSP. Hoje estamos assinando dois convênios que irão beneficiar a nossa população", comemorou Américo.

O primeiro convênio prevê a viabilização do atendimento, no próprio município, a moradores de Propriá que desejam obter documentação de identificação civil. "A SSP está sempre de portas abertas para todos os chefes do executivo municipal. É importante salientar que essas parcerias ratificam a importância da colaboração de todos para a construção de uma política de segurança pública mais sólida", destacou Batista.

O segundo acordo estabelece por parte da prefeitura de Propriá a manutenção em um dos prédios utilizados pelas forças policiais locais, ficando a cargo da prefeitura a manutenção através de reparos elétricos, hidráulicos e em geral, além do fornecimento de alimentação para os servidores de plantão.

Gratidão

O chefe do executivo municípal destacou ainda os investimentos na área de segurança pública que estão sendo feitos em Propriá por parte do Governo do Estado.

"O Governo do Estado vem investindo muito no nosso município em diversas áreas. Com relação a segurança pública, foi construído um Destacamento Bombeiro Militar e está em fase de conclusão a construção de um novo prédio que abrigará o 2º Batalhão da PM", salientou José Américo.

O prefeito ainda elogiou o bom trabalho desempenhado pelas forças policiais locais, através das polícias Civil e Militar.

Fotos: Sergio Freire (Ascom/SSP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages