Propriá inicia as comemorações da Semana da Pátria - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de setembro de 2013

Propriá inicia as comemorações da Semana da Pátria



Foi aberta na manhã de hoje, (1º), a Semana da Pátria em Propriá, com presenças marcante da população e de diversas autoridades municipais. A solenidade teve como brilho, o espírito cívico e a  participação de alunos das redes municipal, estadual e particular de ensino no ato de hasteamento das bandeiras.

Até o próximo sábado, dia 07, várias atividades educativas serão desenvolvidas, sendo que o ponto alto será o hasteamento das bandeiras todas as manhãs às 08h e o arreamento às 17h, que contará com a participação de estudantes e da comunidade e, sem dúvida o Desfile Cívico previsto para ás 14h.

Em discurso, o prefeito José Américo Lima destacou a importância da Independência do Brasil e reafirmou o compromisso em buscar sempre o desenvolvimento para Propriá. “Nesta semana da pátria que estamos inciando, sendo a primeira dos 4 anos de administração que temos pela frente, assumo o compromisso de lutarmos com o apoio da sociedade civil e poderes constituídos, com os jovens e todos que tiverem a vontade de nos ajudar a buscar alternativas e novas oportunidades de desenvolvimento, geração de emprego e renda para dar mais dignidade e qualidade de vida a nossos munícipes", disse José Américo.

O prefeito fez questão de conclamar a todos que durante toda semana fizessem uma grande reflexão em torno do nosso agir em relação à nossa cidade e nosso país, mudando nossa postura diante dos desafios que a História nos impõe transformando os obstáculos em coragem para superá-los, colaborando para a construção de uma sociedade menos desigual.

Fonte/Autor: Ascom/Propriá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages