Trabalhadores acampam em prédio da Prefeitura de Porto da Folha e cobram salário sem cortes - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

28 de outubro de 2013

Trabalhadores acampam em prédio da Prefeitura de Porto da Folha e cobram salário sem cortes

O clima em Porto da Folha não está nada legal. Servidores e familiares estão indignados com a atitude do prefeito municipal, Albino Tavares. De acordo com informações existem funcionários com quase dois meses de salário atrasado e além disso ainda existe redução em média de 20% no salário.
Desde quarta-feira, 23, os servidores público estavam acampados na prefeitura municipal à espera do gestor, no intuito de encontrar soluções para sanar o problema que estão deixando os trabalhadores indignados.
Maria ZeliaDe acordo com um morador, a senhora Maria Zélia de Lagoa Redonda teve uma redução de 520 reais do seu salário. O ultimo em que a senhora recebeu estava num valor total de 431 reais, menor que um salario mínimo.
A informação é que nesse momento os servidores, através do sindicato, está reunido com a administração e provavelmente será dada alguma posição referente aos salários atrasados até as 17 horas desta quinta-feira, 24.
Ainda na manhã de hoje o SIMPOF, Sindicado dos Servidores de Porto da Folha, realizou um café da manhã e reuniu a população, bem como o comércio local que também demonstrou apoiou a manifestação do funcionários.
O clima continua tenso.
Welder Ban/Reportagem Soudesergipe
Jornalista DRT/SE 1.794, RG/FEBRAR 055627-13
Fotos: Paulo Meneses 
Site: soudesergipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages