Vigilante da Schincariol é assassinado em Propriá - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

28 de outubro de 2013

Vigilante da Schincariol é assassinado em Propriá



Um dos assaltantes foi linchado pela população

Assaltante foi linchado pela população em um matagal no bairro Matadouro (Foto: Divulgação Isto É Sergipe)
O vigilante da Cervejaria Schincariol, localizada no município de Propriá, José Barbosa dos Santos, 71 anos, foi alvejado por dois assaltantes na manhã desta segunda-feira, 28 vindo a falecer. Um deles se embrenhou num matagal e foi linchado por moradores.
O sub-tenente da 1ª Companhia do 2º Batalhão da Polícia Militar em Propriá, Armando Gomes contou que os dois homens chegaram em uma moto e anunciaram o assalto, alvejando em seguida o vigilante na porta da empresa localizada no bairro Poeira.

“Eles fugiram na moto e um deles caiu no bairro Matadouro, em seguida tentou levar outra moto, só que o condutor reagiu e ele atirou no rapaz que já foi socorrido. Um deles se embrenhou no mato e nós entramos, só que o mato é muito fechado, após quase duas horas nos deparamos com a população enfurecida dando pauladas. O assaltante ainda apresentava sinais vitais, o encaminhamos ao hospital de Propriá, mas ele não resistiu”, relata o sub-tenente Armando.

A reportagem do Portal Infonet entrou em contato com o delegado de plantão, Helder Sanches, mas ele ainda estava colhendo as informações. “Estou chegando à Schincariol para pegar todas as informações, soube apenas que tentaram assaltar outra pessoa que teria reagido e também foi alvejada sendo encaminhada ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse)”, afirma.

Por Aldaci de Souza – INFONET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages