Operação mata quatro suspeitos e apreende armamento usado em assalto a banco na Bahia - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

21 de julho de 2016

Operação mata quatro suspeitos e apreende armamento usado em assalto a banco na Bahia

Suspeitos seriam de quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato


Quatro suspeitos foram mortos e armamento usado em assaltos a banco foi apreendido em operação das polícias Civil e Militar em Bom Jesus da Lapa, no Vale do São Francisco, nesta quinta-feira (21).
Segundo informações da Polícia Civil, foram encontrados um fuzil calibre 762, uma pistola Glock calibre ponto 40, uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibres 38, além de mira para longo alcance, máscaras e uma motocicleta. Todo material foi apreendido em uma propriedade na zona rural do município, na localidade conhecida como Setor H, do Projeto Formoso.
Lá estaria escondida a quadrilha responsável pela explosão de caixas eletrônicos de uma agência bancária em Sítio do Mato, na madrugada de terça-feira (19). De acordo com o coordenador regional de Bom Jesus, delegado Jackson Trindade Neves, ao perceber a aproximação dos policiais, quatro criminosos atiraram contra os policiais, houve confronto e os criminosos foram baleados. Os quatro morreram. 

Adriano Aparecido Machado e "Tio Chico"
Dois dos criminosos mortos ainda não foram identificados. Segundo a polícia, um dos homens, identificado como Tio Chico, é o líder de uma quadrilha de traficantes nas regiões do Projeto Formoso e das Agrovilas. Ele carregava um documento de identidade que a polícia acredita ser falsificado, com o nome de Antônio Ricardo. O outro suspeito foi identificado como Adriano Aparecido Machado.




FONTE:  Rota do Sertão






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages