Pistoleiro do tráfico entra em confronto com a polícia em Propriá - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

14 de julho de 2016

Pistoleiro do tráfico entra em confronto com a polícia em Propriá

\


Na manhã desta quinta-feira, 14, policiais civis da Delegacia de Propriá, entraram em confronto com um indivíduo envolvido com cinco homicídios ocorridos na cidade nos últimos dias. A ação que envolveu também policiais do Grupo Especial de Repressão e Busca (Gerb) resultou na morte de Emanoel Messias da Silva.


De acordo com o delegado Antonio Wellington, o último crime realizado por "Cabeça", como Emanoel era conhecido, ocorreu no último sábado, 9. "Ele matou um homem, apenas por suspeitar que ele era informante da polícia e que havia repassado informações sobre os traficantes de drogas que foram presos em uma operação realizada em Propriá, semana passada. Com requintes de crueldade, 'Cabeça' e outros comparsas dispararam 10 tiros contra o jovem e ainda arrancaram o órgão genital", detalha.

Conhecido pistoleiro do tráfico na região, ele possuía dois mandados de prisão em aberto pela Justiça Comum e um pela Justiça Federal. Com ele, foi apreendido um revólver calibre 38 novo, com algumas munições já picotadas, e 184g de maconha.

Também foragido da justiça sergipana, Emanoel tem passagem pelo sistema prisional condenado após um assalto a uma agência dos Correios, localizado no município de Nossa Senhora do Socorro, em 2007, no qual disparou dois tiros contra um militar atingindo a região do tórax e o olho.


Fonte: SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages