Democratas terá maior arco de alianças em Propriá - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

3 de agosto de 2016

Democratas terá maior arco de alianças em Propriá




No final da noite de ontem, o partido Democratas bateu o martelo na escolha do vice que comporá chapa majoritária ao lado de Paulo Dantas. Surpreendentemente, a então pré candidata Ninha da Feira (PSDB), que era apoiada pelo Prefeito Zé Américo (PSC), abriu mão da disputa para se juntar ao projeto capitaneado pelos irmãos Luciano e Zé João Nascimento, que decidiram participar ativamente do pleito.
Além da escolha de Ninha como vice, ontem também foi acordado uma grande aliança envolvendo vários vereadores e lideranças locais em torno da pré candidatura Democrata. Se juntaram ao projeto os partidos Partidos: PSC, PMN, PRP, PSB, PR, PSDB, PSD, PRÓS, PRB, PP, e possivelmente o PV?
Em conversa com o ex-prefeito Zé João, o Blog Satirizando ouviu que “essa pré candidatura é o reflexo do desejo da população por uma nova perspectiva, que possa trazer Propriá de volta os trilhos do desenvolvimento e resgatar o orgulho de cada cidadão que já não suporta mais ver a cidade nessa situação.”
Com o lançamento dessa coligação, o cenário político da disputa eleitoral em Propriá se desenha para uma polarização entre Paulo Dantas representando o DEM, e o médico Valberto (SD), que será o candidato apoiado pelo Governador Jackson Barreto, tendo como companheiro de chapa o ex-vereador Paulinho Campos (PMDB).

FONTE: Blog Satirizando

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages