Homem é abordado por criminosos armados e tem moto roubada na Toca do Índio em Penedo - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

31 de março de 2017

Homem é abordado por criminosos armados e tem moto roubada na Toca do Índio em Penedo



Um homem de 34 anos identificado como Antônio Santos de Jesus foi abordado por criminosos armados na noite desta quinta-feira, 30 de março, e teve sua motocicleta roubada no momento em que trafegava pela parte alta de Penedo.
De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), a vítima seguia para sua residência, pelo mesmo percurso que fazia diariamente. No entanto, quando passava pela localidade conhecida como Toca do Índio, acabou sendo alvo dos criminosos.
Com arma de fogo em punho, os criminosos anunciaram o assalto e mandaram a vítima descer do veículo, uma motocicleta Honda CBX 250 Twister de cor vermelha, ano 2011. Em seguida os elementos fugiram na moto roubada tomando destino ignorado e sem serem identificados.
Uma guarnição do 11º BPM chegou a fazer rondas, mas não conseguiu localizar nenhum suspeito de ter participado do crime. Informações sobre o caso poderão ser repassadas a Disk Denúncia da Polícia Civil através do 181, a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.

Fonte: Aqui Acontece

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages