Estudante de 17 anos é agredida em escola de Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de abril de 2017

Estudante de 17 anos é agredida em escola de Penedo-AL



Garota foi agredida por uma maior de idade

Um incidente ocorrido nesta terça (25) fugiu das esferas da Escola Estadual Drª Ruth Mendonça (CAIC). Segundo informações, a jovem de 17 anos teria sido agredida dentro da escola por outra aluna de 19 anos de idade. A vítima foi encaminhada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi constatada a lesão próximo ao olho esquerdo e também de perfurações com um lápis em tentativas de furar o olho da garota e também o pescoço da mesma. Devido a isso o Conselho Tutelar foi contactado para acompanhar o caso, porém os familiares alegam que até o momento não tiveram qualquer suporte do mesmo.

A mãe da vítima também contou nesta manha de quinta-feira, em reportagem ao Peterson Almeida do Programa Realidade da Grande Rio Fm, que foi até a Delegacia Regional de Penedo para realizar uma ocorrência sobre o caso, mas não logrou êxito devido não saber o endereço residencial da acusada. A mãe contou ainda que a filha foi ameaçada tanto pela agressora como também relatou palavras de baixo calão do marido da mesma, que segundo ela, sofrerá consequências da lei.



CONSELHO TUTELAR INFORMA QUE NÃO FOI PROCURADO POR FAMILIARES

Já em entrevista ao repórter da Penedo Fm, Rafael Medeiros, os conselheiros Humberto e Dulce informaram à reportagem que em nenhum momento foram procurados pela família da vítima, apenas ficaram sabendo do caso por um funcionário da UPA e também pela reportagem. Os mesmos se prontificaram em fazer o acompanhamento do caso.

Fonte: Boa informação
27/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages