Exclusivo: acusado de executar tiros que assassinou Arthur é identificado pela PC - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

26 de abril de 2017

Exclusivo: acusado de executar tiros que assassinou Arthur é identificado pela PC





Polícia Civil de Alagoas, através da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, divulgou na noite desta terça-feira, 25, com exclusividade ao Radar 89 o nome do principal acusado de assassinar o adolescente Arthur Siqueira Pantaleão, 14 anos, na última sexta-feira, 21, feriado de Tiradentes. O acusado trata-se de Walter Kassius Clay Duarte Cavalcante, 20 anos, o mesmo está foragido da justiça.

Segundo o chefe de operações, Carlos Ângelo, Walter Kassius reside na Rua Ana Nery no Bairro Novo, quando o menor de 17 anos confessou o crime e o apontou como autor dos disparos, os policiais realizaram buscas para localiza-lo, mas ele não foi encontrado.

Para Carlos Ângelo, Walter Kassius, não está muito longe de Delmiro Gouveia, ele ainda frisou que o rapaz está armado com um revólver calibre 38, o mesmo que foi utilizado no assassinato.

O Agente de Polícia Civil informou que as investigações apontam que Kassius e o adolescente de 17 anos teriam tentado roubar a moto do Arthur Pantaleão, mas ele acabou reagindo e foi assassinado, após o crime os dois fugiram. As investigações apontaram também, que o jovem Felipe levou Kassius até a sua residência e depois voltou para casa do menor de 17 anos.

A Polícia Civil pede para quem tiver informações do paradeiro de Kassius, denuncie através do (181) ou pelos seguintes telefones: (82) 3641-5630 ou 3641-5368, seu anonimato será preservado.

Passeata: 
Na noite desta terça-feira, 25, familiares e amigos realizaram pelas principais ruas da cidades uma passeata cobrando justiça. Colegas de escolas fizeram diversas homenagens, inclusive cantaram uma toada, já que o adolescente era apaixonado por vaquejada.
Fonte: Radar 89
26/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages