Mulher é flagrada pela PF com 100 kg de maconha - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

17 de abril de 2017

Mulher é flagrada pela PF com 100 kg de maconha



Uma mulher foi presa transportando 100 kg de maconha prensada em um ônibus que seguía de São Paulo para capital sergipana. A ação aconteceu no sábado (15) em Cristinápolis, durante uma barreira montada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) da Polícia Federal. A droga dividida em 148 tabletes estava em quatro sacolas. A mulher, que alegou ter sido contratada para fazer o transporte da maconha, foi autuada por tráfico interestadual de drogas e encaminhada ao Presídio Feminino.

A informação é que os agentes da DRE investigavam uma denúncia anônima sobre uma grande quantidade de drogas que estaria sendo enviada para Sergipe através de um ônibus que faz havia saído de São Paulo com destino a Aracaju. A equipe da PF montou um ponto de fiscalização na BR-101, no trecho que passa por Cristinápolis. Na abordagem a um dos ônibus foi encontrada a droga no bagageiro, que estava na bagagem de uma mulher.

A passageira foi detida e em seu depoimento alegou que receberia R$ 1 mil pelo serviço e o destino da droga seria a cidade de Propriá-SE, na região do Baixo São Francisco, onde o homem que a contratou estaria a sua espera. Com a acusada foi encontrado uma carteira de trabalho com a foto dela e a identificação de outra pessoa. Por conta disso, ela também vai responder pelo crime e falsificação de documento público.

Fonte: Correio de Sergipe
16/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages