Operação policial culmina na desarticulação de quadrilha suspeita de realizar assaltos no Sertão - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2017

Operação policial culmina na desarticulação de quadrilha suspeita de realizar assaltos no Sertão








Uma mega operação envolvendo a Polícia Civil e Polícia Militar de Canindé de São Francisco, em Sergipe, e a Força Tática de São José da Tapera, Polícia de Caatinga e Polícia Civil de Piranhas, em Alagoas, desarticulou nessa quarta-feira, 19 de abril, no município alagoano de São José da Tapera, uma quadrilha suspeita de praticar assaltos na região.

De acordo com o Delegado Antônio Francisco, desde a noite de ontem, após alguns assaltos ocorridos em Canindé de São Francisco, várias diligências foram efetuadas no intuito de capturar os meliantes, que só foram presos hoje. Ao todo, 10 pessoas foram presas, das quais 5 foram trazidas para a Delegacia de Canindé de São Francisco e os demais ficaram em Alagoas. 

Com o grupo, os policiais apreenderam 8 celulares, uma arma de fogo calibre .22, uma faca, duas motos oriundas de roubo e um veículo Fiat Palio, com placa de Betim (MG), usado nas abordagens às vítimas. 

Ainda segundo a PC, todos os indivíduos já tem passagem pela polícia. 

A prisão do grupo foi aplaudida fervorosamente pela população da pacata Canindé de São Francisco, que já estava apavorada com os assaltos ocorridos no município. 

Fonte: Pingou Notícias
19/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages