Polícia Civil recupera computador furtado de escola em Monte Alegre-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de abril de 2017

Polícia Civil recupera computador furtado de escola em Monte Alegre-SE


O furto ocorreu em fevereiro deste ano

Na tarde desta quinta-feira, 27, policiais civis lotados em Monte Alegre recuperaram o computador furtado da escola municipal Manoel Pereira de Barros. A máquina foi subtraída no dia 13 de fevereiro, quando uma quadrilha invadiu o local e levou também material didático e outros objetos. Três adultos e um adolescente foram indiciados pela ação delituosa. Welington Santos, 18 anos, Maciel Santos, 19 anos e o adolescente são suspeitos do furto e ato infracional do mesmo delito. Paulo Gomes, 20 anos, foi indiciado por receptação.


Segundo informações dos policiais, inicialmente não havia qualquer suspeito da autoria do fato, mas por meio de investigação foi possível chegar ao equipamento furtado. A mesma investigação culminou também na elucidação de outro arrombamento, que ocorreu na escola municipal Jardim de Infância Ivanice Pereira dos Santos. Na oportunidade, a quadrilha furtou quatro computadores.


As investigações continuam no intuito de recuperar todos os objetos. Não é descartada a participação de mais pessoas nas ações criminosas.  

Fonte: SSP-SE
27/04/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages