Polícia prende mais um envolvido em latrocínio ocorrido em Neópolis-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de abril de 2017

Polícia prende mais um envolvido em latrocínio ocorrido em Neópolis-SE



Jandisson estava escondido em um apartamento em Nossa Senhora do Socorro

Na tarde dessa terça-feira, 18, foi preso em cumprimento a mandado de prisão Jandisson Santos Rodrigues, 26 anos, em Nossa Senhora do Socorro. 

Segundo informações do delegado Thiago Lustosa, Jandisson era suspeito de ter envolvimento em um latrocínio que aconteceu em Neópolis, e estava com mandado de prisão decretada em aberto.

Ainda de acordo com as informações da polícia, o suspeito foi encontrado em um condomínio fechado localizado no conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do socorro, e não houve nenhum tipo de resistência à prisão. Segundo as investigações, ele teria fugido para se esconder desde a data do crime, e foi localizado pelos policiais das delegacias de Neópolis e da Coordenadoria de Polícia Civil do Interior (Copci), na tarde de ontem, quando foi efetivada a prisão.

Na oportunidade a Polícia ainda apreendeu uma pistola, o que resultou na prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Jandisson é o terceiro elemento a ser preso, suspeito do envolvimento no crime. Ainda estão foragidos, Thiago Carvalho Moreira e Valdson Rodrigues dos Santos.

O delegado ainda solicita aos populares que reconhecerem os foragidos ou souberem de qualquer informação que leve a polícia ao paradeiro dos suspeitos, entre em contato com o Disque Denúncia por meio do número 181.

Sobre o latrocínio

No início da tarde do dia 30 de janeiro deste ano, o Instituto Médico Legal de Sergipe (IML) deslocou uma equipe para o município de Neópolis, na região do baixo São Francisco, para recolher o corpo do marchante Hélio Roberto Alves, 58 anos, que foi morto a tiros quando retornava da feira do município de Brejo Grande.

Segundo a polícia, o crime ocorreu na estrada do povoado Pindoba, município de Neópolis, quando dois carros com homens armados aproximaram-se do veículo, onde estavam a vítima e o filho dele. Os indivíduos mandaram que eles parassem e como não atenderam a ordem, um deles disparou contra eles, atingindo o marchante com dois tiros na cabeça.

Fonte: SSP-SE
19/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages