PRF apreende mais de 16 mil unidades de bijouterias sem nota - Manchete do São Francisco

últimas

Home Top Ad

Post Top Ad

6 de abril de 2017

PRF apreende mais de 16 mil unidades de bijouterias sem nota


        Foto: PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada de ontem (3), mais de 16 mil unidades de bijouterias sem nota fiscal. A ação ocorreu no Km 23 da BR 101, em Malhada dos Bois.
Os agentes federais realizavam trabalho de fiscalização quando abordaram o condutor de um veículo Toyota/Corolla e solicitaram a documentação dele. O homem disse que não estava com a CNH e ao inspecionarem o veículo, os policiais encontraram no porta-malas 16.220 unidades de bijouterias novas.
Conforme a PRF, solicitado a apresentar a nota fiscal do produto, o condutor disse que não possuía e que estava levando para um cliente, em Maceió/AL. Além disso, após a verificação da documentação dele e do veículo no sistema utilizado pela PRF, os agentes federais descobriram que o licenciamento do automóvel estava atrasado.
A mercadoria foi encaminhada à Secretaria da Fazenda, em Propriá, e o veículo retido até a regularização do licenciamento. O homem pagará multa e impostos pelo transporte de mercadoria sem nota fiscal.
Fonte: Correio de Sergipe
05/04/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad

Pages