Ações da PM e operações conjuntas com a PC são realizadas no fim de semana em Muribeca e AracajuAções da PM e operações conjuntas com a PC são realizadas no fim de semana em Muribeca e Aracaju- - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de maio de 2017

Ações da PM e operações conjuntas com a PC são realizadas no fim de semana em Muribeca e AracajuAções da PM e operações conjuntas com a PC são realizadas no fim de semana em Muribeca e Aracaju-







Entre os dias 13 e 14 deste mês, o Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) da Polícia Militar do Estado de Sergipe realizou o cumprimento de ordens de serviço determinadas pelo Comando Geral da PM para fazer o policiamento de uma festa que aconteceu no município de Muribeca, e também, de uma operação montada pelo Centro de Operações Especiais (Cope), realizada em Aracaju.
A festa teve início no sábado, 13, no Povoado Fluvião e seguiu até o Povoado Saco das Varas. O Gati realizou policiamento tático motorizado em uma festa popular denominada “4ª Saco Fest com Arrastão”, na cidade de Muribeca, oferecendo segurança e evitando a prática de qualquer ato ilícito no evento. Durante todo o trajeto, os militares do Grupamento acompanharam operacionalmente os cidadãos que participavam da festa, realizando diversas abordagens à pessoas que apresentassem algum tipo de atitude suspeita.

Já no domingo, 14, o os militares do Gati, em conjunto com policiais civis do Cope, localizaram um carro que, no dia anterior, foi utilizado para a realização de diversos assaltos, inclusive, um que foi cometido na casa de uma delegada da Polícia Civil.

A investigação foi realizada com agilidade, o que colaborou para o êxito da ação, que se desenrolou no Conjunto Jardim Centenário, na zona Norte de Aracaju, e teve como resultado, a apreensão de um menor infrator, além da apreensão do veículo.

O caso foi conduzido para o Cope, onde foi realizado todos os procedimentos necessários. O evento, que contou com a participação de um público grande de pessoas, foi finalizado sem que nenhuma ocorrência fosse registrada.


Fonte: PM/SE
15/05/2017




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages