Chuva deixa ruas alagadas e invade várias residências na cidade de Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

23 de maio de 2017

Chuva deixa ruas alagadas e invade várias residências na cidade de Penedo-AL







As fortes chuvas que caíram nos últimos dias em Penedo causaram diversos transtornos aos moradores ribeirinhos e segundo a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh), o tempo ficará instável até quinta (25).

Devido ao volume de chuva bem maior que o previsto para o período, ruas do município ficaram alagadas e nos locais mais afetados, a água chegou a entrar em algumas residências.

O caso mais crítico foi registrado em uma casa localizada no loteamento Santo Antônio, bairro Santa Isabel, conhecido como Cacimbinhas. A residência foi parcialmente destruída pela forte força da água.

Segundo as informações divulgadas sobre o caso, esta foi a única ocorrência atendida pelo 6º Grupamento de Bombeiros Militar (6º GBM) de Penedo. As águas deixaram um rasto de destruição espalhadas pelo imóvel. Por sorte, apenas danos materiais foram registrados.

De acordo com a Semarh, as pancadas de chuva para a região do Baixo do São Francisco estão previstas para acontecer até pelo menos quinta-feira (25). Para ver como será o clima em sua região 

Por Aqui Acontece
23/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages