Chuvas em Penedo-AL causam inundações - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

20 de maio de 2017

Chuvas em Penedo-AL causam inundações







As fortes chuvas causaram estragos e até inundações na cidade ribeirinha

Chuva nunca é ruim, o nordeste agradece a cada gota de água caída do céu, porém quando vem em abundância traz transtornos para população. Nas primeiras horas desta manhã de sexta-feira (19), choveu muito forte na região sul alagoana e também no estado de Sergipe.

Em Penedo, várias ruas ficaram alagadas, principalmente na parte baixa do município penedense. Na feira, por exemplo, o acúmulo de água foi tão grande que alguns feirantes desistiram de comercializar seus produtos e algumas lojas localizadas no coração da feira, tiveram seus estabelecimentos invadidos pelas águas da chuvas.

Como sempre acontece, uma das principais avenidas de Penedo, Av. Wanderley, também ficou tomada de água. Na Rod. Mário Freire Leahy, trajeto de veículos que se dirigem para balsa ou inversamente indo para Maceió ou Arapiraca, também ficou inundada redobrando assim a atenção dos motoristas e pedestres.

Felizmente até o momento nenhuma vítima teve danos maiores. A chuva neste início de tarde deu uma trégua, porém a previsão é demais chuva no decorrer do dia e amanhã.

Por Boa Informação
19/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages