Duas pessoas são detidas durante operação policial em Delmiro Gouveia-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

5 de maio de 2017

Duas pessoas são detidas durante operação policial em Delmiro Gouveia-AL

Detidos possuíam pelo corpo tatuagens de palhaço e na hora da abordagem estavam sem documentos que pudessem identificá-los.




Dando continuidade a operação (Delmiro Mais Seguro), as Polícias Civil e Militar com apoio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e Guarda Civil Municipal (GCM), realizaram diversas abordagens em todos os bairros da cidade de Delmiro Gouveia, na noite desta quarta-feira, 4, na ocasião duas pessoas foram detidas e uma motocicleta apreendida.

O trabalho foi coordenado pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e o Major Anaximandro, durante as abordagens dois homens que estavam em um bar no Bairro Campo Grande, foram detidos. Os dois possuíam pelo corpo tatuagens de palhaço, no mundo do crime a tatuagem significa ‘Matador de Policial’, além disso os dois estavam sem nenhum documento que pudessem identificá-los.

Na Praça da Cohab Nova, os Agentes de Segurança Pública fizeram uma varredura, após receber diversas denúncias de populares que crianças e adolescentes estavam praticando atos de vandalismo. Na ocasião uma moto foi apreendida e alguns menores foram encontrados no local, eles foram orientados a não praticar atos de vandalismos e se forem flagrados, serão encaminhados aos órgãos responsáveis.

Ainda na operação, diversas buscas foram realizadas no Conjunto Habitacional Vila 25. “Várias denúncias estão sendo realizadas, informando que nessa localidade existe uma grande movimentação de pessoas estranhas.” Relatou o delegado. Na oportunidade, algumas revistas em suspeitos foram realizadas.

A operação iniciou às 18h e foi finalizada por volta das 22h30min. “Os trabalhos não sessarão, até que possamos retirar esse clima de insegurança que vive o povo sertanejo.” Destacou Rodrigo Rocha Cavalcanti.

Por Radar 89
04/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages