Jovem de 18 anos desaparece após ir na feirinha da parte alta de Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

30 de maio de 2017

Jovem de 18 anos desaparece após ir na feirinha da parte alta de Penedo-AL




A falta de notícias sobre o paradeiro de um jovem de 18 anos está deixando uma mãe aflita em Penedo. Nesta segunda-feira (29) Marilene dos Santos procurou a redação do portal aquiacontece.com.br para tentar encontrar seu filho.

Segundo a genitora de Sanderlei Santos, Sandro, como é conhecido, saiu de casa em uma bicicleta por volta das 10 horas deste domingo (28) e somente falou que ia colocar música em uma caixa de som.

“Meu filho saiu de casa só com a roupa do corpo. Ele trocou um celular em uma caixinha e saiu dizendo que ia colocar música nela. Uns amigos disseram que viram quando ele estava na feirinha da Santa Luzia, mas depois ele sumiu”.

Ainda segundo Sula, como é chamada, seu filho sofre de distúrbios mentais e toma remédios diariamente. “O Sanderlei toma mais de três tipos de remédios, que sãos fortes. Meu medo é que ele tenha se perdido ou que tenha acompanhado alguma pessoa. Peço com o coração na mão que se alguém o encontrar que me ligue”, disse a mãe do jovem.

Quando saiu de casa, na Rua Nova, Sanderlei usava uma bermuda jeans. “Não me vem na cabeça a cor da blusa que ele estava. Só lembro dele de short jeans na bicicleta”, completou.

Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Sanderlei pode entrar em contato com Marilene dos Santos através do número (82) 9 99930-6363 ou com a redação do site Aqui Acontece no 3551-5091.

Por Aqui acontece
29/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages