PM prende dois suspeitos de cometerem assaltos no médio sertão e agreste sergipano - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

15 de maio de 2017

PM prende dois suspeitos de cometerem assaltos no médio sertão e agreste sergipano









Na manhã de sexta-feira (12) policiais da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM) em conjunto com a Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac), realizaram as prisões de dois suspeitos de cometerem assaltos nas regiões do médio sertão e agreste sergipano.
Os suspeitos Adriano José dos Santos e Rivaldo dos Santos Andrade, conhecidos como Ratinho e Sungela estavam sendo monitorados após assaltarem um comércio de material de construção no município de Graccho Cardoso, e se deslocarem para Nossa Senhora da Glória. A partir daí, foram surpreendidos pelos policiais militares, momento em que empreenderam fuga pelas ruas da cidade. Na sequência, foram perseguidos e presos. Com eles, a polícia apreendeu uma arma de fogo, dois celulares, uma motocicleta com restrição de roubo e furto, além de R$ 250,00 em cédulas.

De acordo com o tenente William, comandante da 3ª Companhia, os indivíduos são acusados de cometerem vários crimes na região. Durante a prisão, admitiram a participação em um assalto a uma casa de material de construção na cidade de Graccho Cardoso, um posto de combustível em Nossa Senhora das Dores, além de assaltos a moradores de Itabaiana e Moita Bonita.

Por PM-SE
14/05/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages