VEREADORES LUTAM PARA MONTE ALEGRE NÃO PERDER TERRITÓRIO - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

4 de maio de 2017

VEREADORES LUTAM PARA MONTE ALEGRE NÃO PERDER TERRITÓRIO

Na manhã de quarta-feira (03), os vereadores do município de Monte Alegre de Sergipe, Henrique de João Gogó, Bíbia do Couro e Dorge de Paco Paco estiveram na assembleia Legislativa em busca de apoio dos deputados, para que possa intervir na possibilidade de que o município de Monte Alegre de Sergipe, possa perder cinco povoados para o Na manhã de quarta-feira (03), os vereadores do município de Monte Alegre de Sergipe, Henrique de João Gogó, Bíbia do Couro e Dorge de Paco Paco estiveram na assembleia Legislativa em busca de apoio dos deputados, para que possa intervir na possibilidade de que o município de Monte Alegre de Sergipe, possa perder cinco povoados para o estado da Bahia.

Caso isso aconteça poderá reduzir o corte na receita do nosso município, passando a ter maiores dificuldades em desenvolvimento. Por conta disso, os vereadores se reuniram com os deputados Luciano Pimentel e Venâncio Fonseca. “Pedimos a intervenção já que os Deputados decidem pela manutenção da atual área territorial do Município. Os Deputados Jairo de Glória, Capitão Samuel e o ex-conselheiro do Tribunal de Contas, Reinaldo Moura também aderiram à causa, dando total apoio aos monte-alegrenses”, explica o vereador.

“Monte Alegre de Sergipe já tem um território pequeno, e ainda querem tomar alguns povoados? O nosso território. De fato é lamentável e vamos lutar para que isso não aconteça”, lamenta o vereador.

 fonte; FAXAJU
 04/05/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages