Acusado de tentativa de latrocínio em Penedo-AL é baleado ao trocar tiros com a polícia - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de junho de 2017

Acusado de tentativa de latrocínio em Penedo-AL é baleado ao trocar tiros com a polícia

Um adolescente de 17 anos acusado de ser o responsável por um ato infracional análogo ao crime de tentativa de latrocínio foi baleado durante troca de tiros com policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM). O caso foi registrado nesta terça-feira, 20 de junho.

De acordo com o 11º BPM, uma guarnição recebeu informação de que o adolescente estava escondido com um comparsa no povoado Tabuleiro dos Negros, localizado na zona rural de Penedo. Os militares então resolveram se dirigir ao local para averiguar a denúncia.

Ainda segundo a polícia, após cerca de uma hora de buscas, o adolescente foi localizado junto com um outro indivíduo em uma área de plantação. Ao perceberem a aproximação da guarnição, os elementos atiraram na direção dos policiais, que não tiveram outra saída a não ser reagir e revidar no intuito de cessar a agressão.

O comparsa do adolescente conseguiu fugir, mas o menor foi baleado na panturrilha. Ele foi socorrido e encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento de Penedo, local onde recebeu cuidados médicos. Em seguida, o elemento foi encaminhado à delegacia regional para que os procedimentos cabíveis fossem adotados.

Há dias, o adolescente estava sendo procurado pela polícia por ser o principal suspeito de ter agredido violentamente uma mulher nas imediações do bairro de Santa Luzia, na parte alta de Penedo, para poder rouba-la. Ele também é suspeito de atuar no tráfico de drogas e de outros roubos registrados na cidade ribeirinha.

Por Aqui Acontece
21/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages