Homem é executado a tiros por criminosos encapuzados em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

6 de junho de 2017

Homem é executado a tiros por criminosos encapuzados em Penedo-AL








Um rapaz, que não teve a identidade confirmada, foi executado com vários tiros, disparados por bandidos encapuzados, no final da manhã desta terça-feira, 6, em Penedo, a 160 km de Maceió.

De acordo com informações divulgadas por aplicativos de mensagem, a vítima se trataria de Alisson dos Santos, de 28 anos. Ele estaria passando a pé por uma rua da cidade, acompanhado pelo padrasto, quando dois homens, encapuzados, o surpreenderam com vários disparos de arma de fogo, sem dar chance para defesa. A dupla estaria escondida num terreno, à espera do momento certo de agir.

Alisson morreu na hora, antes mesmo de receber socorro médico. Testemunhas do crime e parentes do jovem ficaram estarrecidos com o ocorrido. Uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionada e esteve na cena do crime para isolar a área. Diligências estão sendo feitas em busca dos criminosos, que ainda não foram capturados.

Instituto de Criminalística (IC) e  Instituto Médico Legal (IML) foram acionados e estão sendo aguardados para a realização dos procedimentos cabíveis.

Por Alagoas 24 horas
06/06/2017



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages