Homem é preso acusado de tentar matar o próprio irmão e a cunhada em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

22 de junho de 2017

Homem é preso acusado de tentar matar o próprio irmão e a cunhada em Penedo-AL


Delegacia Regional








Em cumprimento a um mandado de prisão, a Polícia Civil lotada na Delegacia Regional de Penedo prendeu nesta quarta-feira, 21 de junho, um homem acusado de tentar matar o próprio irmão e cunhada. O crime foi registrado em 29 de maio, na Vila Matias, parte alta da cidade ribeirinha.

De acordo com o delegado Fernando Lustosa, Hevair Alves Santos, conhecido popularmente como “Cigano Avair” foi preso em sua residência, também na Vila Matias. O mandado de prisão temporária foi expedido pela 4ª Vara Criminal da Comarca de Penedo.

Ainda segundo Lustosa, Leonardo Alves Santos e a esposa Daizenir Alves Santos estavam na porta de casa quando foram alvejados por disparos de arma de fogo. Após a tentativa de homicídio o acusado fugiu, tomando destino ignorado. O que teria motivado o crime ainda é desconhecido.

Após ser preso na manhã desta quarta-feira, 21, Hevair Alves foi encaminhado à Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados. A polícia informou também que o mesmo já responde por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo, crimes registrados em 2015.

Ele permanece preso e a disposição da Justiça alagoana.


Por Aqui Acontece
21/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages