Homem termina preso após ser flagrado circulando com moto roubada em Penedo-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

9 de junho de 2017

Homem termina preso após ser flagrado circulando com moto roubada em Penedo-AL









Um homem identificado como Tiago Antônio dos Santos Silva, 33 anos, foi preso nesta quinta-feira, 08 de junho, acusado de receptação e adulteração de placa de veículo automotor. O caso foi registrado no Conjunto Mata Atlântica, localizado na parte alta de Penedo.

De acordo com as informações policiais, Tiago Antônio, que estava em uma motocicleta, foi abordado após ficar em atitude suspeita ao perceber a aproximação de uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 11º Batalhão de Polícia Militar.

Ainda segundo a polícia, ao usar o sistema de informações da Segurança Pública, os militares constataram que a placa da motocicleta, uma Honda CG 150, de cor vermelha, era legal. No entanto, após fazer a consulta através dos números do chassi do veículo foi confirmado que ele tinha queixa de roubo e que a placa havia sido adulterada.

A placa que estava na moto era OXN-3144, mas a verdadeira é ORF-0488. Tiago Antônio recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Penedo, local onde os procedimentos cabíveis foram adotados.


Por Aqui Acontece
09/06/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages