PC De Dores Prende Quadrilha Que Vinha Aterrorizando A Região - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

21 de junho de 2017

PC De Dores Prende Quadrilha Que Vinha Aterrorizando A Região






Policiais Civis de Nossa Senhora das Dores/SE efetuaram nesta terça-feira (20), a prisão em flagrante de nove indivíduos pela prática de Roubo Majorado. A quadrilha vinha aterrorizando a população Dorense com diversos assatos. O grupo se utilizava de capuzes com o propósito de não serem reconhecidos. Agiam em continuidade delitiva, se utilizavam de armas de fogo como modo de ameaçar suas vítimas e subtrair seus pertences, tendo como principais locais de atuação, os Povoados Ascenso, Gentil e Campo Grande, localizados em Dores/SE.

Na última semana o grupo praticou assaltos a transeuntes, incluindo, Freiras e fieis que deixavam a igreja localizada no Ascenso, além de estabelecimentos comerciais. No dia de hoje, ao assaltarem uma adolescente, subtraindo-lhe o telefone, foram perseguidos e alcançados pela Polícia Civil.

Pouco a pouco, as vítimas estão procedendo ao reconhecimento dos indivíduos, atestando suas participações nos diversos delitos. Segundo os próprios suspeitos, um último comparsa está foragido, tão logo devendo ser detido pela equipe. Com as prisões de hoje, a Polícia espera ter amenizado as ocorrências de roubo noticiada nos últimos dias.

Qualquer informação que nos leve a combater crimes na cidade de Nossa Senhora das Dores/SE pode ser denunciada anonimamente através do telefone 181.

Por SSP-SE
21/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages