PC prende acusado de matar companheira em Aquidabã-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de junho de 2017

PC prende acusado de matar companheira em Aquidabã-SE









A equipe de investigações da Delegacia de Aquidabã prendeu o ex-presidiário Antônio Carlos dos Santos, o “Galeguinho” ou “Mão de Visgo”, 22, que é acusado de matar a companheira Raquel Cavalcante Vieira, 22. Ele estava escondido em um dos povoados do município e foi localizado na tarde desta segunda-feira (26). O feminicídio – crime praticado contra mulher no ambiente familiar – aconteceu no dia 25 de março no povoado Lagoa da Várzea.

Ao ser interrogado, o acusado negou a autoria do crime. Ele alegou que o disparo aconteceu de forma acidental. Na versão dele, após uma discussão, a mulher se armou com a espingarda e no momento em que tentou desarmá-la, aconteceu o disparo. No entanto, o delegado Wanderson Andrade informou que não existem dúvidas quanto a autoria do assassinato e a versão do ex-presidiário vai de encontro ao depoimento de várias testemunhas.

“Antônio Carlos desconfiava que a companheira o traía com o próprio irmão. Após uma discussão ele disparou um tiro de espingarda contra a vítima que perfurou o pulmão e o coração da jovem”, explicou o delegado. Antônio Carlos já responde a processo por tráfico de drogas e por conta do seu envolvimento em roubos na região de Aquidabã acabou ganhando o apelido de “Mão de Visgo”. Ainda ontem o acusado foi encaminhado ao presídio.


Por Correio de Sergipe
27/06/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages