Agência dos Correios de Pão de Açúcar-AL passa a realizar atendimentos apenas no 1° horário e gera revolta em clientes - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de julho de 2017

Agência dos Correios de Pão de Açúcar-AL passa a realizar atendimentos apenas no 1° horário e gera revolta em clientes









Moradores do município de Pão de Açúcar, Sertão de Alagoas, estão revoltados com o novo horário de atendimentos da agência dos Correios na cidade. O jovem publicitário e cliente da agência Fagno Pinto resolveu gravar um vídeo relatando a situação com a mudança de horário da agência. Segundo Fagno, o Correios de Pão de Açúcar passa a realizar atendimentos de segunda á sexta a partir das 08h da manhã ás 13h da tarde, excluindo os atendimentos no segundo horário, pois no segundo horário os funcionários da instituição executam trabalho interno.

Segundo informações de um funcionário da agência de Pão de Açúcar que preferiu não se identificar, a mudança no horário foi estabelecida pelo Central dos Correios em Maceió devido o quadro de funcionários da instituição está reduzido não havendo condições de manter os atendimentos no segundo horário conforme vinham sendo executados anteriormente.


Por Sertão em foco
26/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages