Cantor acusado de estuprar filha é preso em ação conjunta da Polícia de Glória-SE - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

24 de julho de 2017

Cantor acusado de estuprar filha é preso em ação conjunta da Polícia de Glória-SE











Na noite desta última sexta-feira (21), a Polícia Civil da Delegacia Regionais de Glória em ação conjunta com a Polícia Militar de São Vicente – SP deflagrou uma operação que resultou na prisão de José Marcos Almeida da Silva, vulgo Marcos Ferrari.

Marcos é acusado de estuprar a própria filha de 11 anos na cidade de Osasco – SP há cerca de um ano e ter repetido a agressão já quando voltaram a residir em Monte Alegre de Sergipe, quando os fatos finalmente chegaram ao conhecimentos dos familiares da criança que denunciou o caso à Polícia. Desde então, o cantor estava foragido e com a prisão decretada pelo Judiciário sergipano.

Os policiais civis da Delegacia Regional de Glória, coordenados pelo Delegado Jorge Eduardo, por meio de investigações, chegaram até a localização de Marcos Ferrari.

Com informações precisas, a Polícia Civil gloriense solicitou o apoio da PM de São Vicente (precisamente da 3ª CIA do 39º BPM-SP). Os policiais se deslocaram até um bar onde o acusado estava e participava de uma festa, onde finalmente efetuaram a prisão do agressor.

Marcos deverá ser transferido para o sistema prisional sergipano em breve para responder pelo crime do qual está sendo acusado.



Fonte: Polícia Civil
22/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages