Cenário De Horror No Cemitério De Propriá-SE, Com Caixões Fora Dos Túmulos - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

27 de julho de 2017

Cenário De Horror No Cemitério De Propriá-SE, Com Caixões Fora Dos Túmulos









Um cenário de horror, nesta quarta-feira, no cemitério de Propriá, só visto durante o sepultamento de uma pessoa da cidade. Um mau cheiro que exalava no local, chamou a atenção das pessoas que acompanhavam o morto. À frente dezenas de caixões expostos e amontoados, como se houvesse uma exumação geral, que chegou a amedrontar as pessoas.

O sepultamento foi feito às pressas, em razão do odor e da cena de filme de terror em um cemitério de cidade de médio porte, o que serviu de críticas generalizadas, principalmente nas redes sociais.

Ainda nesta quarta-feira à noite, através de telefonema para uma guarnição da Polícia Militar, deu-se a informação de que o cemitério já havia sido limpo e a explicação assombrosa de que “as pessoas retiras os restos mortais dos mortos e jogam os caixões sobre outros túmulos ou os abandonam nas vielas do cemitério.

Durante a ocorrência, nenhum funcionário da Prefeitura foi visto nas proximidades. Além da falta de sensibilidade com as famílias dos que usaram estas urnas, também coloca-se em risco a saúde pública.


Por Fax Aju
26/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages