Duas pessoas são presas e meio quilo de maconha é apreendida pela PM em Delmiro-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

31 de julho de 2017

Duas pessoas são presas e meio quilo de maconha é apreendida pela PM em Delmiro-AL






Ação foi realizada na tarde deste sábado, 29, no Bairro Eldorado. O trabalho reuniu guarnições da RP, PELOPES e COPES.

Uma ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois indivíduos suspeitos de comandar o tráfico de drogas no Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia. A ação foi realizada na tarde deste sábado, 29, e envolveu guarnições da Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-CAATINGA), Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) e Rádio Patrulha.

 Os presos foram identificados como Tarcísio vulgo ‘Tikinha’ e Sandro, ambos moradores da zona rural de Pariconha, Sertão de Alagoas.

 De acordo com o Major Anaximando Tenório que comanda o 9º – Batalhão de Polícia Militar, uma denúncia anônima informava que dois indivíduos estavam praticando roubos utilizando uma espingarda calibre 12 em ruas do bairro citado, de posse das informações a equipe da COPES foi até o local e encontrou os dois indivíduos, eles foram revistados.

 Um dos policiais percebeu que o chão havia sido mexido a pouco tempo e iniciou a cavar, encontrando um tablete de maconha, mas buscas foram realizadas e os policiais encontraram mais dois tabletes da droga, além de munições de calibre 12 e uma balança de precisão.

 Os dois foram presos em flagrantes e conduzidos para a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP) de Delmiro Gouveia, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

 Essa é mais uma ação da Polícia Militar, somente esta semana mais de um quilo de maconha foi apreendido na região do Alto Sertão de Alagoas. O Comandante da CPAI-1, Coronel Joáz Fontes e o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti acompanharam toda a ação dos militares e deram o apoio necessário.


Por Radar 89
30/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages