Homem sofre atentado em Penedo, mas pede para polícia não registrar ocorrência porque o acusado é seu ‘amigo’ - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 10 anos desde 08/03/11

Últimas

12 de julho de 2017

Homem sofre atentado em Penedo, mas pede para polícia não registrar ocorrência porque o acusado é seu ‘amigo’










Um homem de identidade não revelada foi vítima de um atentado no povoado Manimbu, localizado na zona rural do município de Penedo. O caso foi registrado pelo 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), no início da noite desta terça-feira, 11 de julho.

De acordo com a polícia, uma guarnição fazia rondas pela parte alta da cidade ribeirinha quando recebeu uma informação dando conta de que um homem tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento de Penedo com um ferimento na barriga provocado por arma branca.

Ainda segundo as informações policiais, os militares então se dirigiram ao local para averiguar o fato e chegaram a tempo de conversar com a vítima. O homem contou que o autor do crime é seu amigo e que ambos estavam ingerindo bebidas alcoólicas quando o fato aconteceu.

Ainda em contato com os militares, na UPA, a vítima afirmou que não tinha interesse em dar queixa do acusado, em nome da amizade que, segundo ele, nutrem um pelo outro. Mesmo assim, o registro foi feito pela Polícia Militar que considerou o caso como lesão corporal. Após receber cuidados médicos, a vítima foi liberada.


Por Aqui Acontece
12/07/2017


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages