Jovens são executados com disparos de arma de fogo de grosso calibre em Igreja Nova-AL - Manchete do São Francisco

Manchete do São Francisco

JM News: 9 anos desde 08/03/11

Últimas

24 de julho de 2017

Jovens são executados com disparos de arma de fogo de grosso calibre em Igreja Nova-AL

Dois jovens de apenas 20 anos foram executados com disparos de arma de fogo de grosso calibre na tarde deste domingo, 23 de julho, na zona rural de Igreja Nova, município localizado a 153 km da capital alagoana.

De acordo com o 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM), Jackson Silvestre da Silva e Erinaldo dos Santos de Jesus estavam em um bar situado no povoado Quaresma quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

Ainda segundo as informações policiais, Jackson e Erinaldo foram assassinados sem que ao menos tivessem chances de defesa. Logo após o crime, os responsáveis pelo duplo homicídio fugiram do local tomando destino ignorado e sem serem identificados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e estiveram no local para realizar os primeiros levantamentos nos corpos. Após serem periciados, os cadáveres foram conduzidos por uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão em Arapiraca, onde foram submetidos à necropsia antes de serem liberados para sepultamento.

Informações sobre o crime poderão ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.


Por Aqui Acontece
24/07/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages