Na manhã desta sexta-feira (14), policiais civis do município de Aquidabã prenderam Geni Vieira Júnior, de 29 anos, acusado de estuprar, mediante ameaça, uma estudante de 12 anos. O acusado é motorista de ônibus que faz transporte escolar no município.
O delegado Wanderson Andrade informou à imprensa que, por volta das 15h30 do dia 20 de junho, a vítima estaria em frente à escola em que estuda, no povoado da zona rural de Aquidabã, quando Geni chegou em uma motocicleta, determinando-lhe, sob ameaça de morte, que subisse na garupa.
“A rigor, o acusado falou que, se a vítima não o obedecesse, ele mataria seus pais. Assim, a garotinha, sem alternativa, submeteu-se à ordem do acusado, que a levou para uma estrada vicinal, onde a estuprou”, detalha o delegado.
Ainda segundo o delegado, após o crime, o acusado deixou a vítima numa praça, de onde ela, à pé, foi para casa, aos prantos. “Já em casa, percebeu que sua calça e sua calcinha estavam sujas de sangue. O mais impactante de tudo isso é que a menina perdeu sua virgindade nesse estupro, conforme comprovou exame pericial do IML. O acusado ainda teve a petulância de ligar para os pais da menor, dizendo que poderia corrigir seu ato abjeto, se casasse com a menina de 12 anos que violentou. Essa conversa foi gravada pelos genitores da vítima e será entregue à Justiça”, complementa Wanderson.
Por SSP-SE
14/07/2017
Nenhum comentário:
Postar um comentário